Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Cultura

Escola Dom Vital è destaque no diário catarinense

A escola desenvolve um projeto que desperta alunos para as obras de um mestre da leitura nacional.

25/08/2016 às 9h52

Com o objetivo de despertar o prazer pela leitura de uma maneira diferente a professora orientadora de leitura Edilce Venturin desenvolveu com os alunos do ensino médio Inovador o Café com Ziraldo. A cada aula de leitura, os alunos escolhem uma obra e apresentam para a turma, mostrando assim que existe uma interação entre leitura e expressão oral/ corporal, pois também são feitas algumas dramatizações. O projeto foi um sucesso, pois aliou o gosto pela leitura e o prazer de tomar um café.
OS OBJETIVOS DO PROJETO SÂO:
Proporcionar um saboroso café com a leitura das obras de Ziraldo; conhecer a biografia e as obras do autor; despertar habilidades de leitura e interpretação; desenvolver a expressão oral, escrita e cênica; socializar conhecimento, explorando a linguagem oral; construir valores, atitudes de cooperação e trabalho em equipe; promover a concentração, educação e respeito; instigar a imaginação e fantasia dos educandos com a as histórias contadas de Ziraldo.


Fonte: DC e Rádio Nambá



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS



sirlei pereira comentou em 26/08/2016 as 15:49:49

Estudei 3anos nesa escola e so tenho agradeser tudo o que eu aprendi hj tenho 46anos e falo sempre desa escola e quanto o projeto adorei a ideia os diretores estao de parabens se q muitos alunos vai tira proveito pro seu futuro parabens atodos




VEJA TAMBÉM