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Culinária

Opções saudáveis de lanches para à noite

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20/09/2017 às 9h12

São 5 dicas ideais para substituir os lanches calóricos por alimentos nutritivos e não comprometer a sua dieta. E, melhor ainda, além de manter a dieta, não prejudicará a sua saúde.

Valor nutricional: os lanches possuem, no máximo, 160 kcal por porção.

Dicas de lanches emagrecedores (hipocalóricos para consumir a noite)

OPÇÃO 1:

5 morangos + 2 colheres (sopa) de farelo de trigo + 1 iogurte desnatado (OU 1 laranja)

OPÇÃO 2:

Suco energizante: bater no Mix 1 fatia de melancia + 1 fatia de melão + 1 colher (sopa) de Chia + adoçante (a gosto)+ 2 cubos de gelo

OPÇÃO 3 :

1 xícara de salada de frutas (de sua preferência) + 1 colher de granola (LIGHT)

Opção 4:

2 rodelas de abacaxi (picadas) + 2 torradas Light com mel

Opção 5:

1 porção (média) de Salada tropical (3 morangos + 1/2 xícara (chá) de manga picada + 1 cenoura cozida + alface americana)

Obs. temperar a salada apenas com sal.

Fonte: dietaesaude.net



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