Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Xanxerê

Major Parizotto recebe reconhecimento do Ministério da Integração Nacional

..

23/11/2017 às 10h31

Na manhã desta quarta-feira (22) o comandante do 14º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) em Xanxerê, major Walter Parizotto, foi agraciado com a Medalha Defesa Civil Nacional – Ano 2016/2017 em reconhecimento aos serviços prestados ao país em assuntos de defesa civil. A solenidade ocorreu em Brasília, na Procuradoria Geral da República.

A lista de condecorados pelo Ministério da Integração Nacional é formada por personalidades civis e militares, coordenadores estaduais e municipais de Defesa Civil, bombeiros e parlamentares, dentre outros. A medalha condecora personalidades nos graus de Grande Oficial, Comendador e Cavaleiro e o major Parizotto recebeu a medalha de Cavaleiro.

- Eu não esperava por isso, até porque Brasília é distante do nosso cotidiano, mas sempre serve de inspiração e mostra que estamos no caminho certo. Estou muito feliz com esse reconhecimento – comenta o major.

Além do major, outros três catarinenses foram premiados: o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, coronel Onir Mocellin; o secretário da Defesa Civil de SC, Rodrigo Moratelli; e o secretário nacional da Defesa Civil, coronel Renato Newton Ramlow. A premiação foi criada em 2002 por meio do Decreto nº 4.217 e é destinada a distinguir e recompensar personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, e instituições ou bandeiras das instituições civis ou militares que tenham prestado relevantes serviços ao País e à comunidade nacional em defesa civil.

Fonte: TSX



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS





VEJA TAMBÉM