Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Polícia

Operação policial é encerrada com 62 presos em Santa Catarina

.

26/04/2018 às 9h55

Com 104 viaturas nas ruas de Santa Catarina, uma operação policial prendeu 62 pessoas ao longo da quarta-feira. A ação envolveu equipes de 25 cidades do Estado e 294 agentes com objetivo de prosseguir com os inquéritos que estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Entre as prisões, 54 ocorreram após o cumprimento de mandados. As outras oito pessoas foram encaminhadas à delegacia por crimes flagrados durante a operação. Ainda foram cumpridos 53 mandados de busca e apreensão em residências onde foram encontradas porções de drogas como cocaína, crack e maconha.

Em Joinville os presos na operação são suspeitos do assassinato de André Ribeiro dos Santos, que foi morto em 16 de janeiro de 2018 e teve o corpo abandonado em uma área de mata no bairro Piraberaba, região Norte. Ambos já haviam sido denunciados pelo Ministério Público e a investigação teve informações importantes da comunidade para a solução do caso.

Já em Chapecó, as ações foram desdobramentos da Operação Alcatraz, realizada no início de abril. Com isso foram cumpridos 15 mandados de prisão referentes aos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto e receptação. Outras sete pessoas processadas por crimes de roubo e receptação ainda foram presas durante as ações de quarta.

As outras equipes que participaram da operação são as Divisão de Investigação Criminal das cidades de Lages, Rio do Sul, São José, Mafra, Caçador, Ituporanga, Canoinhas, Porto União, Curitibanos, Videira, Campos Novos, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste, Xanxerê, Concórdia, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Tubarão, Araranguá, Blumenau, Criciúma e Laguna.

Fonte: DC



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS





VEJA TAMBÉM