Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Geral

Sete detentos fogem com arma da penitenciária da Agronômica, em Florianópolis

.

26/06/2018 às 9h31

Sete detentos fugiram do Complexo Penitenciário da Agronômica, em Florianópolis, na madrugada desta terça-feira (26). A Polícia Militar, acionada às 4h20min, confirma que os presos levaram uma arma calibre 12 e deixaram dois agentes penitenciários feridos durante a ação.

O comandante da PM em Santa Catarina, coronel Araújo Gomes, acredita que a fuga foi planejada, já que os detentos se desfizeram rapidamente das roupas e fugiram em direção ao Morro do Horácio — comunidade próxima à penitenciária. Os policiais cercaram o local e estão utilizando cães farejadores para procurar o caminho percorrido pelos presos dentro da comunidade.

— Não temos histórico de violência em casos de fuga dos presídios, por isso a população não precisa ficar aflita. Ela pode, inclusive, ajudar a Polícia Militar ligando para o 190 caso identifique algum movimento suspeito — justifica o comandante sobre o fato dos presos estarem soltos na região central de Florianópolis.

Segundo o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Fernando André da Silva, até às 7h50min ninguém havia sido localizado. Cerca de 50 policiais estão no Morro do Horácio e fazem duas barreiras e patrulhas na região. As vestes laranjas usadas pelos detentos foram localizadas em uma área de mata do local.

Os fugitivos têm entre 18 e 36 anos. Os dois agentes penitenciários feridos na fuga foram atendidos pelo Samu e passam bem.

Fonte: DC



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS





VEJA TAMBÉM