Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Polícia

Autor da tentativa de feminicídio contra a ex-mulher no centro de Concórdia, Maico Cavallieri ainda não foi localizado pela Polícia

06/02/2020 às 09h20

Concórdia – A Divisão de Investigações Criminais (DIC) está trabalhando nas investigações para tentar localizar o suspeito da tentativa de feminicídio contra Ingra Ohana de Vargas, 28 anos. Maico Cavallieri, 35 anos, está desaparecido desde a terça-feira, dia 4, após atacar a facadas a ex-companheira.

O casal já estava separado há cerca de um ano e, durante esse período, segundo informações de amigos, por várias vezes ele ameaçou a vítima, inclusive no dia dos fatos. Até o momento a única informação é que ele fugiu no sentido Tamanduá com um GM/Cruze vermelho. Buscas foram feitas na região, no entanto ele não foi localizado ainda.

Nesta quarta-feira, um grupo de pessoas encabeçado por amigos e familiares, organizaram um protesto na Praça Dogello Goss. O movimento foi às ruas para pedir justiça e mais segurança para as mulheres que são vítimas de violência física e psicológica por parte, geralmente, de ex-companheiros.

Ingra Ohana segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Francisco. 

Fonte: ATUAL FM



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS





VEJA TAMBÉM