Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Violência

Após tentativa de assalto a ônibus que vinha para SC, três suspeitos acabam mortos no PR

Caso foi registrado na Região Metropolitana de Curitiba, na BR-116

12/02/2020 às 10h30

Uma tentativa de assalto a um ônibus de linha que trazia passageiros de São Paulo para Blumenau, no Vale do Itajaí, terminou com três suspeitos mortos na madrugada desta quarta-feira, dia 12, e uma passageira ferida. O caso aconteceu na BR-116 em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi abordado por um Volkswagen Golf branco por volta das 2 horas. Os suspeitos entraram no ônibus, mas durante o assalto, um dos passageiros, que estava armado, atirou contra eles. Dois dos suspeitos morreram baleados. Um terceiro pulou da janela do ônibus e morreu atropelado por carros que passavam pela rodovia.

 

Uma mulher de 62 anos, passageira do ônibus, levou um tiro de raspão e foi socorrida no hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O passageiro que atirou tem 47 anos e possuiu registro válido e porte de arma de fogo regular, informou a PRF.

 

Ainda de acordo com a PRF, antes da reação do passageiro, dois dos assaltantes renderam o motorista e outros dois acessaram o andar superior do ônibus. Eles estavam com o rosto coberto por camisas e agrediram e roubaram pertences dos passageiros. Os corpos dos assaltantes ainda não foram identificados.

 

O ônibus assaltado pertence à empresa de transportes Catarinense, que não se manifestou sobre o caso. Depois do ocorrido, o ônibus seguiu até a Unidade Operacional da PRF na BR-116. O resgate da concessionária realizou o atendimento médico para a passageira que havia sido atingida de raspão. Conforme a PRF, os passageiros seguiram para Blumenau em outro ônibus, providenciado pela empresa de transporte.

Fonte: Com informações do Santa



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS





VEJA TAMBÉM