Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Polícia

Suspeito de furtar caminhão de empresa de Chapecó, é preso com carro furtado

04/03/2020 às 09h21

Um homem foi preso por furto na manhã desta terça-feira (03), após uma abordagem policial em Chapecó. O suspeito de 31 anos, conduzia um Fiat/Uno com registro de furto, em Bom Jesus.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de pelo menos 14 furtos na capital do Oeste, nos últimos meses.

Os policiais de Bom Jesus informaram que o suspeito de abandonar um caminhão furtado de uma transportadora em Chapecó, em Ipuaçu, teria furtado um Fiat/Uno para a fuga e o retorno à Chapecó, onde tinha furtado o caminhão.

O homem assumiu que havia furtado o veículo em Bom Jesus.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

O homem, estava em liberdade provisória após ser preso em flagrante em janeiro de 2019, suspeito de diversos furtos em Chapecó. Conforme a polícia, ele chegava nos estabelecimentos e por meio da distração das vítimas, furtava celulares que estivessem próximo das vistas do autor, saindo do local logo após.

As vítimas relatavam que ele chegava sempre pedindo algo, fazendo com que se afastassem do atendimento, enquanto isso ele furtava o celular, o que só era notado certo tempo depois do homem ter deixado o local.

A Polícia Militar, juntamente com a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, registrou os boletins e efetuaram contato com as vítimas. Todo material probatório apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário, através do Inquérito Policial instaurado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS





VEJA TAMBÉM