Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Polícia

Criminosos são presos com banana de dinamite próximo ao aeroporto de Chapecó

07/05/2020 às 09h46

Na noite da última terça-feira (05), por volta das 21h45, durante uma abordagem no acesso Florenal Ribeiro, prendeu três homens de 21, 27 e 28 anos.

De acordo com a polícia, após levantar informações sobre o paradeiro de criminosos acusados de um roubo em uma residência em Coronel Freitas, na tarde da última segunda-feira (03), os policiais abordaram os suspeitos em uma casa nas proximidades do aeroporto de Chapecó.

Na residência localizada foram apreendidos um revólver calibre .32, municiado, um rifle .22, munições de calibre .38 e um notebook marca Acer. Além disso os policiais encontraram no local uma banana de dinamite, com estopim e espoleta.

O notebook e o rifle haviam sido roubados em Coronel Freitas. Dois dos presos, foram identificados como autores do roubo.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Em consulta ao sistema foi constatado que o homem de 27 anos estava com mandado de prisão em aberto por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A residência foi isolada e acionado o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para remoção e inutilização do explosivo.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS





VEJA TAMBÉM