Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Polícia

Suposta invasão em escola no Oeste é desmentida pelo próprio suspeito

18/05/2022 às 13h46

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira está apurando uma ameaça de invasão a uma escola localizada no Distrito de Idamar, comunidade rural na cidade, que fora feita por um homem em uma rede social nos últimos dias.

Segundo apurado pelo Portal Peperi, na publicação, o autor afirmou que entraria na unidade escolar Maria da Glória Mattos, e tentaria contra a vida das pessoas no local. Ele não é estudante do colégio e já foi levado até a delegacia para prestar depoimento.

Nas redes sociais, o suspeito divulgou fotos com uma espingarda em mãos, apontada para a própria boca, e com uma descrição bastante pesada, com números satânicos e palavras de baixo calão. Além das imagens, o portal Peperi disse que um áudio também circula em grupos, dizendo que o homem já havia comprado um terno preto para efetuar o massacre.

A Secretaria de Estado da Educação divulgou uma nota dizendo que está adotando as medidas necessárias para garantir a segurança dos alunos, e que, desde a última segunda-feira, dia 16, a escola Maria da Glória Mattos conta com guarda para fazer a segurança no local. O Estado catarinense ainda afirmou que vai disponibilizar uma equipe multidisciplinar para acompanhar os estudantes.

 Apurando os fatos

O suspeito esteve na delegacia prestando depoimento à polícia e afirmou que as mensagens postadas nas redes sociais se tratavam de uma brincadeira. De acordo com o que foi passado ao portal Peperi, ele ainda disse que estaria arrependido.

O homem afirmou também que em momento algum teve a intensão de causar qualquer mal às pessoas, e que o áudio que circulou, dando detalhes sobre a ação, não passou de boato e que apenas foi divulgado para causar pânico na população.

Fonte: Oeste Mais



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS





VEJA TAMBÉM